terça-feira, 8 de setembro de 2009

O duelo..


Porque será que quando a gente mais precisa de força... ela não vem? Por que será que quando eu mais preciso dizer Não... a palavra foge...??


O duelo mais perigoso da minha vida sempre foi entre a RAZÃO e a EMOÇÃO! Muitas vezes a emoção me tomou... vivo intensamente, de acordo com as minhas vontades... consciente das consequencias... mas sem arrependimentos do que poderia ter sido e não foi!


Me vejo perdida nesse momento. A razão e a emoção estão em conflito. Agora não posso mais me dar ao luxo de viver intensamente as emoções. É necessário o fim. É necessário falar com a razão... mas a emoção não deixa. Qual o sentido de falar não... quando se quer o sim?


Às vezes o não é um sim. Depende de nós entendermos os sinais. Depende de nós aproveitarmos as oportunidades... entender que os olhos falam... e não simplesmente o que a boca diz. O sentimento de perda nos acorda pro mundo!


Não sei mais quem manda em mim... a palavra ou a vontade, o amor ou a dor, a razão ou a emoção. Só sei que estão duelando.. quem será que vence?

Nenhum comentário:

Postar um comentário