sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Infância Resgatada


Sempre amei as palavras... por muito tempo elas foram minhas companheiras de quarto.


Lembro dos meu diários de cabeceira. Mas não era um diário normal, de criança que escreve "hoje eu fui na escola, depois fui andar de bicicleta"... não.... os meus eram diferentes... eu adorava escrever quem eu era por dentro. Não sei por qual motivo eu sempre tive a sensação de que ninguém me conhece direito... nem mesmo meus pais.. talvez seja uma quantidade excessiva de carência típica dos cancerianos, ou algo genético, loucura da cabeça, não sei. Só sei que me sinto assim desde pequena.. sensação exorbitante de mostrar meu "eu", minhas idéias, meus sonhos... ah.. gritar pro mundo! O papel sempre foi o melhor conselheiro...



Antes de dormir escrevia o que se passava na cabeça, meus sentimentos, minhas dúvidas, meu ponto de vistaem relação à situações diárias, da família, dos amigos... como é gostoso escrever!


Parece que nada é impossível no papel!


Mas infelizmente a gente cresce. Como eu queria voltar naquele tempo! Agora tudoé corrido, no final do dia vem o cansaço e as preocupações, antes de durmir nem dá tempo de pensar... é fechar o olho e capotar... Toda essa vida de mulher me fizeram perder essa sensação de escrever!


Hoje, com tantas coisas que me aconteceram, tantas dúvidas e aperto no coração eu senti a sensação perdida dentro de mim, aquele gostinho de felicidade de infância, de paz no coração e daí... a vontade de escrever!

Achei o máximo a idéia de fazer um blog...

É por isso que estou aqui...


Pra dividir um pouco com vocês a arte de viver essa loucura, as idéias e pensamentos, as opinioes e descontentamentos com os outros e comigo mesma... quem sabe não surgem várias lívias pelo mundo??


Rs...


Beijos.. e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário