
Se eu fosse dona do mundo, eu daria a eles.
Se eu fosse dona das estrelas, eu daria a eles.
Se eu fosse dona do Universo, com certeza seria deles!
Todos os dias acordo pensando em que eu poderia ser dona, para dar a eles. Se fosse para escolher algo material daria o mais belo de todos os presentes, o mais valioso. Se fosse para escolher um sentimento, o mais nobre de todos. Se fosse para escolher alguma coisa simples, daria essas palavras, singelas, mas sinceras!
Quero usar esse espaço hoje para agradecer. Agradecer cada palavra, cada pensamento, cada dia que eles passaram comigo. Hoje sou o que sou por conta deles. Eles são mais do que pedi a Deus, eles são a minha força, são meus olhos... Quero agradecer as palavras de incentivo, os ombros em que chorei, as risadas que demos juntos, as caminhadas, e até as brigas. Quero agradecer a eles, aos meus AMIGOS, verdadeiros, os de longe e os de perto, os semanais e os diários, os de anos e os de semanas, os destinados, os meus amigos professores, os de batalha, os profissionais, os loucos e os normais!
Obrigada por serem meus amigos, obrigada por estarem sempre comigo, obrigada pelas risadas, pelas festas, choros, carinhos, gargalhadas e noitadas. Obrigada por serem divinos. Sim, com certeza os meus amigos são obras divinas!
“A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo”